Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM BLOG DIFERENTE

free counters




    É com muito prazer e satisfação que reinvento esse blog. Andei bastante ocupado nos últimos anos, não consegui tocar(ui) a frente esse Projeto. Amo esportes e pretendo propor novas abordagens para temas já expostos nos grandes sites. Pesquisas, Rankings "Avulsos", humor, mau humor, muitos números, fotos, vídeos(piratas inclusive), links, estatísticas, críticas, elogios e afins.
    E como conseguirei tudo isso ? Bom, não sei nem se vou conseguir, mas não custa tentar, né ? Aos religiosos, me perdoem o título nada modesto do site. Mas eu como ex-jovem tenista, torcedor do Barça, melhor time do mundo,  do Hellas Verona, prestes a voltar a Série B do Calcio, do Boston Celtics e do xxx, maior clube do Mundo !, além de atual campeão carioca  e da NBA  do bolão da minha empresa, não poderia ter a humildade como característica primordial.
    Bem, chega de lero-lero(primo do Biro-Biro) e vamos aos posts. Se estiverem muito ruins, basta me xingarem nos comentários. Se gostarem, podem depositar 50 reais na minha conta ou, pelo menos, me seguir no twitter, em @RASS1977. Abraços e saudações célticas !

Nenhum comentário: